sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Tempo das vacas magras

É verdade, faz um tempo que não converto "minhas" idéias em bits através deste blog. Na verdade eu estou passando por uma seca inspiracional. Ando muito preocupado com as coisas do cotidiano e não tenho dedicado nenhum tempo para uma reflexão, como sempre faço antes de escrever. Mas, como dizem os japoneses: "Se existe um problema, existe uma oportunidade".

Considerando essa falta de inspiração como um problema, existe uma oportunidade. Mas qual? A oportunidade de aprender! De conscientizar-se que estou colocando as coisas materiais e transitórias em evidência e deixando de lado o que realmente é importante.

Depois de uma grande safra de pensamentos e reflexões, estamos em um tempo, embora curto, de vacas magras. Mas nessa vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista =).

Um Abraço Fraterno!

2 comentários:

  1. morri de rir com a foto da vaca! rsrsrsrs... enfim, vc sempre foi muito sensato nos seus textos e ate na falta de inspiração! torço por vc! a gente chega lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa; nada [é] eterno.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados neste blog, não necessariamente expressarão as idéias do mesmo, podendo ser moderado sem prévio aviso caso seu conteúdo não respeite a trindade: Respeito, Fraternidade e Amor ao Próximo.