domingo, 26 de abril de 2009

Oração de São Francisco

A oração a seguir, também é interpretada musicalmente. Eu não a conhecia até ouví-la na Rádio Rio de Janeiro 1400Mhz AM, a interpretação na rádio é feita só violão e voz. Essa é uma das mais belas músicas-prece que eu já ouvi em minha vida.

Além da oração em si, colocarei uma interpretação feita por Fagner. Meditem, vamos refletir sobre essa poesia, vamos deixar que ela entre nos nossos corações fazendo com que estas energias benfazejas reproduzam dentro das nossas almas a modificação necessária para aumentar a luz que existe dentro de cada um de nós para que possamos levar as vibrações elevadíssimas para aquelas almas que ainda habitam na escuridão!

* * *



Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa Paz!
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!

Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
é morrendo, que se vive para a vida eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados neste blog, não necessariamente expressarão as idéias do mesmo, podendo ser moderado sem prévio aviso caso seu conteúdo não respeite a trindade: Respeito, Fraternidade e Amor ao Próximo.