sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Queridos amigos,

Como sabem, devido ao último post, não estou relegando este blog às traças. Apenas, por conta dos compromissos cotidianos, estou dando um foco maior no meu trabalho, visto que estou na iminência de abrir uma empresa - sim, o meu próprio negócio. Além de outras coisas de cunho pessoal.

Mas, como sempre devemos ter um tempo para poder elevarmos nossos pensamentos às esferas superiores de hamonia e paz, estou aqui para, através de mais este artigo, dizer que, da forma mais simples, que estou aqui e continuarei mantendo este blog em 2010.

Aproveito para desejar a todos os leitores e amigos um ano novo cheio de paz, muito trabalho, saúde e prosperidade. Ah! Não se esqueçam que o material é importante, mas não é tudo. Prezemos pela nossa vida Espiritual também! Façamos a caridade, procuremos estar mais ligados com Deus, oremos mais, perdoemos, amemo-nos... Sejamos pontos de luz divina para iluminar todos aqueles que temporariamente habitam na escuridão, levando nem que seja somente os nossos ouvidos, ou até mesmo uma simples palavra de amizade, mas não deixemos a oportunidade que temos de viver aqui passar, aproveitemo-la o melhor possível!

Que Deus nos abençoe neste ano que entra.

Muita Paz a Todos e Feliz 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados neste blog, não necessariamente expressarão as idéias do mesmo, podendo ser moderado sem prévio aviso caso seu conteúdo não respeite a trindade: Respeito, Fraternidade e Amor ao Próximo.