terça-feira, 13 de outubro de 2015

Estamos com Novidades!



Depois de alguns meses sem aparecer por aqui, estamos de volta! Eu estou em um processo de transição de carreira, onde tenho dedicado muito tempo. Eu agora sou Coach! Quer saber um pouco mais? Não vou falar por aqui, porque não é o propósito deste blog, se você quer conhecer mais um pouco, visita o meu site profissional Ramon Barbosa | Life & Career Coaching - www.ramonbarbosa.com.br.

Voltando ao assunto principal, voltaremos às publicações, palestras e assuntos ligados ao desenvolvimento pessoal e espiritual (é possível fazer uma coisa dissociada da outra?). Acompanhem!

Por hora, queremos dizer que inauguramos uma funcionalidade onde você poderá receber as atualizações do nosso blog diretamente no seu e-mail! Ali do lado direito, tem uma caixinha com o título ASSINAR POR E-MAIL, onde você deixando seu e-mail, vai receber diretamente na sua caixa de e-mail a nova postagem! Bacana, não? Então vai lá, assina! Tô aguardando... pronto? Continuemos então!

Enquanto estamos preparando novos artigos, porque você não confere os diversos conteúdos bacanas que existem aqui?

Palestras - realizadas por mim e por outras pessoas
Chakras ou Centros de Força - Um apanhado para se ter uma noção geral sobre chakras
Mensagens Psicografadas - http://www.pensamentoshumanistas.com/search/label/Especial
Leis Morais - Resumão sobre as Leis Morais
Poesias - Poesias Espiritualistas
Vídeos Diversos - Vídeos Espiritualistas

Um Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados neste blog, não necessariamente expressarão as idéias do mesmo, podendo ser moderado sem prévio aviso caso seu conteúdo não respeite a trindade: Respeito, Fraternidade e Amor ao Próximo.