Prezados amigos!
Qual o brasileiro que nunca ouviu falar de Francisco de Paula Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier? Um exemplo de bondade, amor, fraternidade que habitou essa terra abençoada por Deus. Um Espírito elevadíssimo dedicado ao propósito de difundir a Doutrina Espírita escrevendo mais de 400 obras de diferentes autores espirituais, sobre diferentes temas para elucidação dos ensinamentos dos Espíritos Superiores...
O que venho trazer hoje para nós aqui é uma entrevista histórica que o Chico forneceu à extinta TV Tubi, no programa Pinga Fogo, onde discorreu sobre diversos temas, dentre eles a alimentação carnívora, reencarnação, homossexualismo, etc.
Para os Espíritas, pesquisadores e simpatizantes da Doutrina Espírita, trago-vos, com satisfação, essa obra para apreciação de todos.
Muita Paz!
Realmente, Chico Xavier foi único. Um exemplo. Tenho os dvds dos 2 programas Pinga Fogo, são maravilhosos. Também já li a biografia "As vidas de chico xavier", por Marcelo Souto Maior, e recomendo. São muitas lições que aprendemos.
ResponderExcluirAbraços fraternos!!!
É Adriana. O Chico é um dos poucos homens que conhecemos que conseguiu exercer a Lei de Justiça e Caridade com uma perfeição relativa...
ResponderExcluirMuita Paz!