quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nosso Lar - Teaser do Filme

Quem de vocês, Espíritas e simpatizantes, que não está contando os segundos para ver a grande produção da 20th Century Fox do filme Nosso Lar? Fala sério! Eu estou louco para ver essa grande produção Espírita nas telonas!

Eu tava dando uma olhada nos meus RSS do Google Reader, e acabei me deparando no blog Ne Quid Nimis… o Teaser do filme.

O Teaser é bem provocante, e já começa com duas assertivas: Se você acredita em vida após a morte, esse filme é para você. Se você não acredita em vida após a morte, esse filme também é para você.

A produção promete! Estou louco para transpor as muralhas dessa colônia nas telonas do cinema!


Um comentário:

  1. Tomara que a televisão,o cinema,todos enfim,não dependam só do filme NOSSO LAR para fazer algum filme que presta no Brasil.E que esse filme seja alavanca de filmes de conteúdo mais elevado seja mais passado ao ser humano,que tanto precisa de coisas que o humanizem,como é o caso do filme NOSSO LAR.Graças á DEUS,já há alguns filmes não espíritas passados no cinema(DEUS é brasileiro,redentor,se eu fosse você,etc),mostrando que o brasileiro já está aprendendo a passar alguma coisa boa ao país.Espero que continuem assim.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados neste blog, não necessariamente expressarão as idéias do mesmo, podendo ser moderado sem prévio aviso caso seu conteúdo não respeite a trindade: Respeito, Fraternidade e Amor ao Próximo.