sábado, 4 de outubro de 2008

Turbulência Saudável

Caros amigos,

Eu estou há duas semanas sem postar algo aqui para nós. Isso não é displiscência de minha parte porém. O problema é que eu estou ultimamente meio assoberbado de trabalho e com umas incumbências impostas pela minha profissão que me consomem boa parte do meu tempo livre.

Ah! E não é só aqui que eu tenho faltado, há duas semanas eu não vou à Casa Espírita! :-(

Não é isso contudo que fará vocês desanimarem e me visitarem né mesmo? Temos uma acervo interessantíssimo. Os Chakras, Leis Morais, alguns vídeos falando sobre fraternidade, história do Espiritismo, fatos reencarnatórios. Além disso, temos uma seção ali do lado esquerdo com vários temas para a sua degustação!

Esse mês espero cumprir meus objetivos e, finalmente, voltar à normalidade!

Ah.. e quem quiser trocar uma idéia comigo, não hesite em enviar um e-mail. Serão muito bem-vindos!

ramonjosesilva at gmail ponto com

Um grande abraço e muita Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados neste blog, não necessariamente expressarão as idéias do mesmo, podendo ser moderado sem prévio aviso caso seu conteúdo não respeite a trindade: Respeito, Fraternidade e Amor ao Próximo.